Telefone:
(11) 4478 5000

Localização:
Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Mantenedores:

Crianças de até 12 anos poderão participar da iniciativa, cuja ideia é aproximar pais e filhos no ambiente de trabalho; pintura artística, brincadeiras com palhaço e cama elástica fazem parte da programação

 

Santo André, 10 de outubro de 2013 – No mês dedicado às crianças, o Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein”, de Santo André, prepara uma tarde de atividades para os filhos de funcionários da instituição. Além de lembrar a data, a ideia é promover a integração entre as famílias e a unidade de saúde. Agendado para esta sexta-feira (11), às 14hs, o evento terá lugar no anfiteatro do hospital.

Os organizadores da iniciativa esperam cerca de 60 crianças de até 12 anos. A programação contará com distribuição de brinquedos, piscina de bolinhas, cama elástica, pintura artística e brincadeiras com palhaços e integrantes da comissão de eventos do hospital. Guloseimas adoçarão o dia dos pequenos.

Segundo a superintendente do hospital, Rosa Maria Pinto de Aguiar, a confraternização é importante para manter a aproximação entre pais e filhos, garantindo à criançada a oportunidade de conhecerem o local de trabalho do pai ou da mãe. “Geralmente, os funcionários dispensam muito tempo à instituição e este momento proporcionará diversão em família, em ambiente agradável e adequado, não dispensando a possibilidade de confraternização”, completa a médica.

Sobre o Hospital da Mulher

Fundado em agosto de 2008 pela Prefeitura de Santo André, em parceria com a Fundação do ABC, dentro do modelo de OSS (Organização Social de Saúde), o Hospital da Mulher Maria José dos Santos Stein foi construído em área de 7 mil m² e figura como maior centro de referência em saúde da mulher da região, com atendimento qualificado, equipamentos modernos e profissionais especializados.

Possui 116 leitos, incluindo maternidade, salas de emergência e de parto natural, incubadora climatizada, unidade neonatal, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto e centro cirúrgico. A unidade oferece, pelo menos, seis mil exames mensais.

 

SERVIÇO

‘Dia das Crianças’ no Hospital da Mulher

Data: nesta sexta-feira (11), às 14hs

Local: Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein”: Rua América do Sul, 285. Parque Novo Oratório - Santo André.

Mais informações: (11) 4478-5000

Evento restrito a filhos de funcionários

  • Mantenedores
  • Hospital da Mulher - Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Siga-nos
  •  

    • (11) 4478 5000

 

  • Comunicação: contato@hospitaldamulher.org.br
  • Copyright © 2013 Hospital da Mulher - Todos os direitos reservados