Telefone:
(11) 4478 5000

Localização:
Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Mantenedores:

Em comemoração pela Semana Mundial do Aleitamento Materno (SMAM) e pelo Mês do Aleitamento Materno, o Hospital da Mulher Maria José dos Santos Stein lançou um concurso interno para incentivar os funcionários a expressar em cartazes a importância do trabalho em equipe em favor da amamentação. Os projetos deveriam ter como base a mesma temática escolhida para a SMAM 2017: “Trabalhar em conjunto para o bem comum”. 

 Dia 8 de Agosto foi o dia escolhido para a divulgação dos grandes vencedores e para comemorar esta causa tão importante. A primeira dama, Ana Carolina Barreto Serra, realizou a avaliação dos cartazes, seguindo o critério da importância do aleitamento materno e como cada gota de leite vale ouro. 

Tivemos também a presença da mãe Iranice Ribeiro Patriota e sua filha Isis, que nasceu prematura e ficou internada na Unidade Neonatal. Iranice compartilhou sua experiência de amamentar, ato de suma importância que ajudou na recuperação de sua filha.

O Hospital da Mulher gostaria de agradecer a todos os envolvidos, em especial os funcionários que participaram do concurso e se dedicaram para confeccionar cartazes tão criativos e aos convidados que fizeram parte da comissão julgadora, em especial a senhora Ana Carolina Barreto Serra e senhora Iranice Ribeiro Patriota, que tornaram o evento ainda mais especial. E ainda contamos com a doação de 100 vidros para a coleta de leite materno dos senhores Carlos Alberto de Mônico e Roberto Gregório.

Confira os ganhadores:

 Primeiro Lugar - Tânia Luiza Piza Braga e Denise Rodrigues Ramos

 

 Segundo Lugar - Fernanda Neris da Silva Veras e Vanessa Cristina dos Reis

 

 

Terceiro Lugar - Michela Domingos de Oliveira e Denise Cristine Duaik Dicieri

 

Confira outros trabalhos:

 

 

 

 

  • Mantenedores
  • Hospital da Mulher - Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Siga-nos
  •  

    • (11) 4478 5000

 

  • Comunicação: contato@hospitaldamulher.org.br
  • Copyright © 2013 Hospital da Mulher - Todos os direitos reservados