Telefone:
(11) 4478 5000

Localização:
Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Mantenedores:

Para o Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein”, de Santo André, a valorização dos profissionais de enfermagem é fundamental, tendo em vista o importante papel que exercem no atendimento e acolhimento de pacientes e acompanhantes.

Hoje são quase 250 colaboradores deste segmento no hospital, que trabalham com a missão promover assistência de enfermagem qualificada e direcionada ao atendimento integral e humanizado, respeitando a diversidade da comunidade e a singularidade de cada cliente e família.

Em busca de reconhecer a dedicação e o empenho desses funcionários, o Hospital da Mulher comemora durante todo o dia 15 de maio (quinta-feira) a Semana da Enfermagem 2014, que contará com apresentação de conjunto de flautistas e do coral do hospital, além de espaço destinado à beleza com sessões de limpeza de pele e maquiagem.

De acordo com a diretora de enfermagem do Hospital da Mulher, Sônia Maria dos Santos Arceno, a Semana da Enfermagem servirá para unir e agradecer enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem pelo compromisso com a saúde pública e pelos serviços prestados à população. “Estamos satisfeitos com os profissionais que ajudam a construir o dia a dia deste hospital. É muito bom saber que contamos com equipe altamente qualificada”, comemora Sônia Arceno.

O evento é mais uma das iniciativas do Hospital da Mulher que destacam a importância dos profissionais de enfermagem. “Sejam enfermeiros, técnicos ou auxiliares, nosso compromisso é com a valorização da assistência ofertada aos clientes, reconhecendo, acima de tudo, o bom desempenho de nossos profissionais", ressalta a superintendente Dra. Rosa Maria Pinto Aguiar.

 

 

  • Mantenedores
  • Hospital da Mulher - Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Siga-nos
  •  

    • (11) 4478 5000

 

  • Comunicação: contato@hospitaldamulher.org.br
  • Copyright © 2013 Hospital da Mulher - Todos os direitos reservados