Telefone:
(11) 4478 5000

Localização:
Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Mantenedores:

O anfiteatro do Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein” se transformou em um SPA de beleza com profissionais do segmento realizando ações em prol do bem-estar feminino. Nos dias 07 e 08 de março, as colaboradoras puderam desfrutar de aulas de maquiagem para o dia a dia, organizado por consultoras independentes da Mary Kay. 

Nos dias 07 e 08 de março, as colaboradoras puderam desfrutar de aulas de maquiagem para o dia a dia, organizado por consultoras independentes da Mary Kay. O objetivo era aprimorar as técnicas de maquiagem visando trazer mais confiança e valorização de acordo com o perfil de cada uma. Na oportunidade foram oferecidas, ainda, limpeza e preparação de pele, esmaltação de unhas e maquiagem completa. As colaboradoras aproveitaram a oportunidade para dar uma repaginada no visual.

A supervisora de enfermagem do Hospital da Mulher, Fernanda Neris, ofereceu o serviço de massagem com direito a espaço reservado para música relaxante, incenso e luz especial. “Proporcionar momentos de relaxamento às funcionárias do hospital foi uma satisfação. Eu que trabalho aqui diretamente com essas pessoas sei o quanto estou contribuindo para o bem-estar delas. Aqui 5 minutinhos de massagem é um acréscimo lá na frete”, comenta.

Para a diretora geral do Hospital da Mulher, Sandra Gallo, a ação não só valoriza a mulher, mas ajuda no estímulo da vida pessoal e do trabalho, além de tirar um pouco da tensão do dia a dia. “Acredito que um evento como este valoriza a equipe de colaboradores. E sabemos que o profissional contente é mais produtivo e muito mais disposto”.

Na oportunidade o Hospital da Mulher contou com a presença do Grupo Vocal Esperançar que cantou pelos corredores da unidade e do pronto atendimento para funcionários, pacientes, acompanhantes e usuários em geral. Todas as colaboradoras receberam uma lembrançinha em homenagem ao seu dia, assim como as pacientes foram surpreendidas no café da manhã com diplomas de Mulheres do Ano.

 

  • Mantenedores
  • Hospital da Mulher - Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Siga-nos
  •  

    • (11) 4478 5000

 

  • Comunicação: contato@hospitaldamulher.org.br
  • Copyright © 2013 Hospital da Mulher - Todos os direitos reservados