Telefone:
(11) 4478 5000

Localização:
Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Mantenedores:

Dia 10 de Outubro, o Hospital da Mulher comemorou o dia das crianças com os funcionários e seus filhos. Ao todo, mais de 200 pessoas aproveitaram uma tarde animada e divertida, com brincadeiras, pintura de rosto, brinquedos, comidas, bebidas e diversas surpresas.

Ao chegarem à festa, todas as crianças receberam uma camiseta personalizada do Hospital da Mulher e foram convidados a colori-la da forma como preferirem. Outro ponto alto do dia foi o teatro de fantoches realizado pela equipe do SAMU, que também convidou as crianças para conhecer a ambulância do SAMU.

A primeira dama Ana Carolina Serra e a secretária da Saúde de Santo André, Ana Paula Penã Dias vieram prestigiar o evento e, durante seu discurso, Ana Carolina frisou a importância da felicidade dos filhos para o bem estar dos pais. Aproveitando a oportunidade, também realizou a doação de potes de vidro para armazenamento de leite materno arrecadados em campanha interna do Núcleo de Inovação Social, o qual lidera.

O evento ficou completo com a presença do Paulo Sérgio Anísio da Silva, paciente que nasceu no hospital e que, por complicações médicas, segue internado na unidade neonatal do Hospital da Mulher desde então. Sua mãe, Sandriane Barbosa da Silva externou a felicidade em poder comemorar essa data com um evento tão especial.

Dr. Onésimo, diretor do Hospital da Mulher, reforça a importância da família nesta data, onde pais e filhos puderam compartilhar horas muito felizes: “agradeço a todos os que participaram do evento, convidados e suas famílias e, em especial, a Comissão de Eventos do Hospital da Mulher, que nos proporcionou uma tarde muito agradável”.

 

 

  • Mantenedores
  • Hospital da Mulher - Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Siga-nos
  •  

    • (11) 4478 5000

 

  • Comunicação: contato@hospitaldamulher.org.br
  • Copyright © 2013 Hospital da Mulher - Todos os direitos reservados