Telefone:
(11) 4478 5000

Localização:
Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Mantenedores:

Objetivando orientar e conscientizar seus funcionários quanto à importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, o Hospital da Mulher, por meio da sua Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, realizará no período de 8 a 12 de agosto a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho – SIPAT, que tem como tema este ano “O cuidado de cada um é a segurança de todos!”.

A SIPAT é uma das atividades obrigatórias da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – CIPA (que é formada por representantes dos empregados e do empregador). Deve ser realizada com frequência anual. Durante a SIPAT deste ano, acontecerá a II edição da “Feira do Colaborador”, “A idéia da feira é dar a oportunidade aos colaboradores de apresentar algumas de suas habilidades extracurriculares. Na primeira edição, a feira contou com artesanatos, doces e salgados caseiros, roupas, entre outros”, comenta o presidente da CIPA, Jairo Aurora do Nascimento.

Além da feira, a SIPAT contará com ciclos de palestras abordando temas relacionados à qualidade de vida, segurança no trabalho e primeiros socorros. “Os temas abordados são bem amplos e comprovam o comprometimento da CIPA em prevenir as doenças e acidentes de trabalho, além de promover a prevenção da vida e da saúde do colaborador”, completa Jairo.

Confira a programação:

QUARTA-FEIRA – 10/08/2016
09h – Palestra com a médica obstetra Dra. Eliane T. Rocha Mendes sobre “DST / AIDS”;

QUINTA-FEIRA – 11/08/2016
14h30 – Palestra com a coordenadora do projeto Pausa Saudável da Secretaria Municipal de Saúde de Santo André, Gislene Alves sobre “Pausa Saudável“;

SEXTA-FEIRA – 12/08/2016
14h – Palestra com o coordenador do Núcleo de Educação Permanente de Urgência do SAMU, Fernando Morales sobre “Primeiros Socorros”.

 

  • Mantenedores
  • Hospital da Mulher - Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Siga-nos
  •  

    • (11) 4478 5000

 

  • Comunicação: contato@hospitaldamulher.org.br
  • Copyright © 2013 Hospital da Mulher - Todos os direitos reservados