Telefone:
(11) 4478 5000

Localização:
Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Mantenedores:

O Dia Internacional da Enfermagem é celebrado no dia 12 de maio como homenagem ao nascimento de Florence Nightingale, considerada a "mãe" da enfermagem moderna. Para homenagear todos os colaboradores que dedicam sua vida para cuidar do outro, o Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein” organizou de 09 a 13 de maio a Semana de Enfermagem. Na oportunidade os funcionários de todos os plantões tiveram uma festa regada de amor e muitos comes e bebes.

Além da homenagem para os profissionais a programação contou com uma série de palestras abertas não só para colaboradores, como também profissionais da área. Entre os temas estavam “Gestão de Conflitos”, palestrada pela consultora e especialista em Desenvolvimento Humano da Share Treinamentos, Renata Barbosa; e “Educação Permanente”, pela enfermeira e coordenadora da Educação Permanente em Saúde no Guarujá, Angela Cafasso dos Reis Neto.

“Foi uma semana muito bem pensada para os nossos profissionais e feito com muito capricho para oferecer o melhor a cada um. Temas muito bem elaborados e palestrantes conceituados”, disse a diretora geral do Hospital da Mulher, Sandra Gallo.

O evento que se encerra hoje com a última palestra da semana ministrada pelo pedagogo e especialista em Recursos Humanos, Celso Furniel Salicio, que falará sobre “Gerenciamento e Liderança de Equipe”, tem o objetivo de integrar os profissionais da unidade e valorizar os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em um ambiente descontraído.

“Só tenho que agradecer o apoio da nossa gestão na realização desse encontro e dizer aos profissionais que aproveitem cada momento desse evento, principalmente no aprendizado para a prática do dia a dia”, disse o gerente de enfermagem, Luiz Antonio de Gianni Filho. 

 

 

 

 

  • Mantenedores
  • Hospital da Mulher - Rua América do Sul, 285 - Parque Novo Oratório Santo André - SP
  • Siga-nos
  •  

    • (11) 4478 5000

 

  • Comunicação: contato@hospitaldamulher.org.br
  • Copyright © 2013 Hospital da Mulher - Todos os direitos reservados